Regras do chat Clique Aqui

news de terça



Super Onze 23 na RedeTV!
    Super Onze Episódio 23 Um Desafio de um Deus, vai ao Ar  amanhã (14/12),na RedeTV ás 18:35 dentro da TV Kids.


   Sinopse: Kageyma, diretor do Colegio Zeus, proximo adversario da Escola Raimon, sempre faz armadilhas contra os Super Onze da Raimon e detsta vez provavelmente não será diferente. Kageyama foi o responsavel pelo Acidente de onibus onde estava os Lendarios Super Onze a 40 anos atras e foi também o responsável pelo acidente sofrido pela irmã de Goenji que agora é Atacante da Raimon. Endo com medo da Mão Fantasma não  defender os chutes do Colegio Zeus, anda treinando uma nova tecnica especial chama de "Mão Demoniaca", que supera os poderes da propria Mão Fantasma.
Assista esse episódio dublado online:






Super Onze 07 na RedeTV!


Super onze 07 - ''O Desafio de Kasei!.'', será Exibido amanhã ás 14:45h na Rede TV / TV Kids.


   Sinopse: Após a vitoria da Raimon sobre o Colegio Selvagem, o capitão do colegio cinza, o proximo adversario da Raimon, propõem um desafio. Qual será esse desafio?Será que os Super Onze irão vencer?
Assista esse episódio dublado online:






Inazuma Eleven 111 no Japão
   Amanhã será exibido no Japão, o episódio de N° 111 de Inazuma Eleven na TV Tokio. E lembrando que na sexta-feira iremos trazer legendado em portugues para download e online.Confira a prévia do proximo episódio:





Exclusivo! 2 dias para a estreia do novo jogo!

     Será lançado no dia 16/12/2010 o 3° game de Inazuma Eleven 3, nas lojas japonesas. E iremos lançar na pokenewsonline em primeira mão o jogo para PC. Bom nessa matéria vocês ficaram sabendo tudo a respeito do mais novo game Super Onze, além de um novo trailler,que revela informações.

  O Jogo é intitulado em Inazuma Eleven 3 Sekai he no Chôsen The Ogre e conta historia da Raimon contra a Ooga Gakuen, um time do futuro  mais precisamente a 30 anos, para derrotar os Super Onze, na descisão do Futebol Fronteira. que contarão com a participação de alguns jogadores do futuro como Kanon Endo neto de Satoru Endo e Masato Goenji, neto de Shuya Goenji e outros jogadores de outras seleções.
   Para vocês ficarem sabendo mais dos novos intergrantes do Super Onze: Kanon Endo e Masato Goenji. Confira abaixo:

 Kanon Endo: Ele vai aparecer no Inazuma Eleven filme que será lançado em dezembro, voltando no tempo para parar de destruir Ogre Raimon Junior High. Ele é um amigo de Gouenji Masato, o neto de Gouenji Shuuya

 http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101021021504/inazuma-eleven/images/b/b3/Masato_bigger.jpg
 Gouenji Masato: É o neto de Goenji Shuuya. Ele aparecerá no filme em 23 de dezembro. Ele é um amigo de Endou Kanon.  

A Respeito da Ooga Gakuen vocês ficaram sabendo mais sobre eles abaixo: 

Seu Capitão:
   Ele é o principal jogador da Ooga Gakuen e joga como meio de campo, sendo um homem de criação. Ele possui varias tecnicas incriveis, tais como de voar pelos ares. E no jogo o seu TP e o GP, assim como o resto do time não diminui. Sua tecnica principal vocês conferem abaixo e o nome dele não foi divulgado, mas há boatos que seja Parafuso do Futuro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSF4p2gBAib_kvcBR0ZvPTar4kaajSSRmehfFLXLJWBTk_bX5rRqXtXmKXMgKAqJYhY05lJ42m8VPKKcKhETX40BnWgOy4ZmpckQLxgiI1H-dSsy3xjmITBJad3ecf6BNv4xbKYYPy4Q0/s400/fdsgigbjdbgk.bmp

Seu Estadio:

O Estadio Ogro, é onde se encontra os dirigentes do seu time, e é por ele que o time ogro, sai em direção a Endo e o time, como mostra no time. Há suspeita de que o treinador Hibiki e Kageyama estejam envovido

Confira o trailler oficial divulgado agora pouco:



 Exclusivo! Audiencia da TV Kids!

  A TV Kids Vespertina de hoje teve uma audiencia média de 1.9 , e como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de 2.7 e picos de 3.0. Dinossauro Rei teve uma audiencia média de 2.1 e picos de 2.4.

Audiencia da TV Kids Noturna:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
1.1
RedeTV
Super Onze
18:35
2.1
RedeTV
Pokémon
19:05
2.7
Inazuma Eleven Break de volta!

   No ano de 2009, foi anunciado o novo jogo de Inazuma Eleven para o Wii intitulado em  "Inazuma Eleven Break" , porém com o passar do tempo, o seu projeto ja estava na geladeira. Mas no evento ocorrido no Japão, decidiram colocar o jogo mais uma vez de pé e com uma previsão de lançamento no segundo semestre de 2011 

Confira imagens do jogo:








StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario