Regras do chat Clique Aqui

news de quarta



Inazuma Eleven 3 Sekai He no Chousen The Ogre ROM DOWNLOAD
   Esta Rom acabou de sair, porém eu não sei se o jogo está pegando normalmente.!!Porém eu recebi uma mensagem no Forúm dizendo que o jogo abre normalmente no Desmume, e no No$Zoomer porém com Bios. Eu vou tentar jogar no No$Zoomer para ver se abrer ai eu posto aki Blz.! Lembrando que eu não sei se essa Rom é a Original.!

Inazuma Eleven Episodio 111 Japonês Download






 
Inazuma Eleven 111 Japonês Online


Parte1



Parte2

Parte3





O Episodio Legendado sai entre amanhã e Sexta feira.! '-'

Previa do Episodio 112

Depois do Episodio 111 Foi Exibido a Previa do Episodio 112 que vai ao Ar no dia 22 de Dezembro,Veja:

Como podemos ver na previa, depois de muito tempo Mac Raniejo aparece no Anime ( A Ultima vez foi na Abertura do torneio FFI). Apartir do Episodio 112 começa a saga de Gajirudo e os mistérios que rodam o Time Brasileiro.
Lembrando mais uma vez que o Episodio 112 Irá ao Ar na próxima Quarta-Feira dia 22 de Dezembro na Tv Tokyo as 8:25 da Manhã Horario de Brasilia.

Trailer Oficial Inazuma Eleven Wii
Foi Divulgado essa semana o Trailer Oficial do jogo "Inazuma Eleven Wii", que é redirecionado para o console "Wii".Veja o Trailer:

O jogo está previsto para o Segundo Bimestre de 2011. E não se sabe quando o jogo chegará nas Américas.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario