Regras do chat Clique Aqui

novidades de hoge

Inazuma Eleven Episodio 110 Legendado Download 



Previa do Episodio 111




Depois do Episodio 110 Foi Exibido a Previa do Episodio 111 que vai ao Ar no dia 15 de Dezembro,Veja:
Lembrando mais uma vez que o Episodio 111 Irá ao Ar na próxima Quarta-Feira dia 15 de Dezembro na Tv Tokyo as 8:25 da Manhã Horario de Brasilia.

Level 5 Faz Campanha na África

A Level 5 ( Criadora da Franquia Inazuma Eleven - Super Onze ) com apoio da Unicef, está fazendo uma campanha no continente africano denominada de "Eleven For África". Esta campanha está sendo realizada no intuito de arrecadar " $11 Dolar" para cada Exemplar do Jogo Inazuma Eleven 3 vendido.
O Resulto já está começando a aparecer, segundo a Unicef, as doações já foram capazes de comprar cerca de 20 Mil Bolas de Futebol para as escolas das crianças mais carentes do Continente Africano.
Só no Continente Africano o jogo Inazuma Eleven vendeu cerca de 1 Milhão de Cópias só em sua primeira semana no mercado. Resultando em cerca de 12 Milhões de Ienes para a UNICEF (Entidade de Ajuda Humanitaria das ONU). A Previção é que com a chegada do novo jogo possa se conseguir mais doações para o Continente.
Nesta campanha também tem a presença do personagem "Nakata". Isso mesmo ele existe (O_O).Veja:

Sim. Ele mesmo o jogador da Seleção Italiana (Anime). Assim como no Anime, Hide Nataka vive viajando pelo Mundo tentando resolver os poblemas, tudo através do Futebol.!

Novo Trailer Inazuma Eleven 3 Sekai He No Chousen The Ogre.!

Foi Divulgado um novo Trailer do Jogo Inazuma Eleven 3 - The Ogre, o que chama atenção no novo trailer é algumas cenas do Filme, como ataque do Time Ogro e também uma Técnica diferente do Endou ou seria a "Mão Demoniaca"? -_-'.! Para ver o novo Trailer Basta clicar na Imagen abaixo e você será redirecionado para o Site do Trailler:

(Clique na Imagen para visualizar o video)

 lançamento do novo game de inazuma eleven


Ontem (12/12) No Japão, Ocorreu um evento pra cerca de 4.500 Mil Fãns de Inazuma Eleven, o evento foi realizado para comemorar o Lançamento do Primeiro Filme que estréiará no dia 23 de Dezembro e o jogo Inazuma Eleven 3 Sekai He No Chousen The Ogre que vai ser lançado na próxima Sexta feira dia 16 de Dezembro.
Então ao longo do Evento foi exebido um Video Trailer do novo Jogo "Inazuma Eleven 4".Veja algumas imagens:
(Clique na Imagen desejada para Amplia-la)

Segundo o Hino Hiroshi Akira ( Desenvolvidor do Jogo e serie) o jogo está na fase de Desenvolvimento e está previsto para 2011. Outra Informação dada é o nome do Novo Protagonista do Jogo, denominado "Matsukaze Pegasus"(É aquele menino da de cima do Logo).
O jogo não tem data prevista para Lançamento. Mas sabemos que será em 2011 ;)


Inazuma Eleven Break 
(Clique na Imagen para Ampliar)

A cerca de 2 Anos atrás foi Anunciado o jogo "Inazuma Eleven Break" para o Console "Wii", porém mais nada foi anunciado pelo jogo e para muitos o projeto Morreu.
Mas durante o Evento de Hojé (Ontém no Japão), durante as apresentações foi mencionado sobre o jogo em que o projeto "Break está vivo e Bem". Porém não tem data de Lançamento previsto.

Exclusivo! Saiba o que vai acontecer em Super Onze (Spoiller)

  http://luankellerman.files.wordpress.com/2010/08/lolibaka-com_59146.jpg


   Estou disponibilizando abaixo sobre o que acontecerá com os Super Onze na FFI, e sobre a historia de Guarijudo com o futebol. E lembrando contém spoiller ou seja se não quiser saber o que vai acontecer não leia essa postagem.



  Ele se chama Guarijudo e ja foi confirmado como pai de Kageyama e tecnico da seleção brasileira. Ele estava envolvido em um plano de ganhar o Futebol Fronteira Internacional e dominar o mundo, como prova na imagem acima. Só que para o seu azar ele enfrenta os Super Onze do Japão na semi-final do torneio, cabendo a Endo e ao seu time para-los. Provavelmente o jogo será 4x3, tendo o ultimo gol marcado por Goenji, no finalzinho.


  Endo irá aprender contra o Brasil uma nova tecnica especial, intitulado em Mão Divina, que supera os poderes das tecnicas atuais de Satoru Endo. Ele usa essa tecnica para parar os chutes de Mac Raniejo do Brasil.

Final da FFI 


  Irá acontecer nesse estádio e será a decisão entre os Super Onze do Japão e o Pequenos Gigantes liderado pelo avô de Endo, Daisuke Endo, que mostrará o que de verdade aconteceu no acidente a 40 anos e sobre Kageyama.

Confira a equipe do pequeno Gigante
 

É liderado por Urabe Rococo, que além de ser um otimo goleiro atua como atacante.Confira a imagem da tecnica especial de Rococo intitulado em Mão de Deus G2


Episodio 110 em HQ

Parte 01 HQ:


Parte 02 HQ:



Oi pessoal sou novo aqui e to trazendo umas fotos pra vocês, Tem chibi, garotas e super onze adolescente ;D

(clique na imagem para baixar o pack)






StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Anônimo em 25 de junho de 2011 às 15:27

e muito bom eu asisto todosanto dia e maravilhoso e muitas tecnicas especias

Poste Aqui Seu Comentario