Regras do chat Clique Aqui

news de quinta



Super Onze 76 na RedeTV!
  Super Onze 76 -"Uma Ameaça! Os Rivais mais Poderosos! '', será Exibido amanhã ás 14:45h na Rede TV / TV Kids.



 Sinopse:Aparece um novo time do Japão comandado por Hitomiko ex treinadora da Escola Raimon e varios jogadores rivais que ja enfrentaram Endo e seu time como Desalmado, ex jogador da Eplyson e juntos propõem um desafio aos Super Onze do Japão! Quem será que vai vencer?

Super Onze 76 Dublado Online:



Super Onze 18 na RedeTV!
 Super Onze episódio 18- Destruam este muro de aço!   vai ao ar na proxima segunda-feira (06/12) na RedeTV ás 18:35 dentro do bloco da TV Kids.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd3psDfq0iFFHFsMn3h4m_wvyC1bwShs5EqsKlTI45z9PAiWPGMVF4oG23mOwFCfr0c4uDXZ9mlgZhRUUJoij_toSGFBdIZVe3o0IalGRojU77uj9DRnWkuX8LoLs-VJW-E1iBeoSW4Etq/s320/IE18.jpg
  Sinopse: Nesse Episódio vai mostrar o primeiro jogo de Kido como membro do time dos Super Onze tentando juntos marcar um gol no time  sembaimama , que praticamente não toma gols.

Super Onze 18 Dublado Online:


Exclusivo! Novidades do Filme Super Onze
   O Primeiro filme da franquia Inazuma Eleven, estreia no dia 23/12/2010 e como falta menos de 1 mês para o seu lançamento, os produtos e novas informações vem surgindo a cada dia. O site oficial da longa metragem divulgou ontem os novos produtos de Inazuma Eleven Movie. E agora a pouco ele mostrou o novo wallpaper e novas imagens a respeito da animação. Confira elas abaixo:

Novo Wallpaper:


No Wallpaper acima mostra a batalha entre a Raimon contra a Ooga Gakuen, um time do futuro, que tem pretenções de acabar com o futebol, da maneira como nós conhecemos.

Também foram reveladas outras imagens na qual vocês conferem abaixo:

『劇場版イナズマイレブン 最強軍団オーガ襲来』映画公式サイト『劇場版イナズマイレブン 最強軍団オーガ襲来』映画公式サイト『劇場版イナズマイレブン 最強軍団オーガ襲来』映画公式サイト

 
   Nos banner acima, mostra os protagonista do filme e logo abaixo a data da estreia (23/12/2010) e que será lançado na versão 2D e 3D.

Novos Big Avatares!
 Abaixo disponibilizo os novos big avatares do anime futebolistico Super Onze. Confira a seguir. Super 11 Advance



1° Mão! Site de Inazuma Eleven 1 em ingles será lançado na europa:
http://2.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/TOwOBMLjP8I/AAAAAAAAIrQ/s1QKHhPHd1Q/s400/Inazuma%2BEleven%2BLogo.jpg


  O primeiro jogo de Inazuma Eleven na sua versão inglesa, finalmente chegou e terá um lançamento em toda a europa no dia 28 de janeiro de 2011. Também  Foram divulgadas novas informações e imagens a respeito do jogo.

  A informação em primeira mão é que nas proximidades de estreia do game no continente europeu, será lnçado um site oficial, de Inazuma Eleven 1, em que mostrará dicas,tecnicas, etc. Confira a seguir as novas imagens divulgadas recentemente:




Exclusivo! Super Onze acaba nessa segunda na TV Kids Vespertina
 O anime Super Onze, que teve sua estreia em junho na RedeTV! fez o maior sucesso e ja ficou entre os animes japoneses mais assistidos no territorio brasileiro, ficando com uma média geral de quase 5.0 pontos e picos de 7.0. Um anime que fez tanto sucesso não deve parar a sua exibição em poucos meses e por isso a emissora divulgou que no ano que vem ela irá exibir no bloco da TV Kids! os novos episódios da série.

  Atualmente, a RedeTV! vem exibindo na TV Kids Vespertina, a 4ª fase do anime futebolistico, que mostra o começo da preparação do Inazuma Japão, para enfrentar o torneio mundial chamado FFI (Futebol Fronteira Internacional). E ja está exibindo os seus ultimos episódios, com uma previsão de exibir o ultimo episódio intitulado em A técnica Especial de Fuyukka, na proxima segunda-feira,06. Ainda não sabemos se a emissora irá reprisar o anime, novamente, ou se vai colocar outra atração no seu lugar, ou até mesmo de estreiar a 2ª temporada. Mas no maximo assim que acabar o ultimo episódio de Super Onze iremos ter essa informação, para postarmos em primeira mão e com exclusividade para vocês.

Exclusivo! Audiencia da TV Kids!


http://www.superonzeadvance.xpg.com.br/Imagens/novoavata_toramaru.jpg
 
    A TV Kids Vespertina de hoje teve uma audiencia média de 2.1 e como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de 2.5 e picos de 2.8. Dinossauro Rei teve uma audiencia média de 1.7 e picos de 2.0.

Audiencia da TV Kids Vespertina:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Dino. Rei
14:00
1.7
RedeTV
Super Onze
14:25
2.5

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario