Regras do chat Clique Aqui

news de quarta


Super Onze 04 na RedeTV!

  Super Onze 04: A Aparição do Dragão! vai ao ar amanhã (10/11) na RedeTV as 18:35 dentro do bloco da TV Kids

  
  Goenji é o novo membro do time Raimon e Someoka aprendeu uma nova tecnica chamada Impacto Dragão e ja vai começar o jogo com a Sobrenatural será que os Super Onze poderão ganhar?

Assista esse episódio Dublado Online: 

Super Onze 59 na RedeTV!
Super Onze 59: Enfim chegamos ao Instituto Allyen vai ao ar hoje (26/08) na RedeTV dentro do bloco da TV Kids.


   Sinopse: Os Super Onze chegaram ao Instituto Allyen e eles descobrem que  a Treinadora dos Super Onze é irmã de Hiroto, Ela é uma espiã dos extraterrestres? Agora a Raimon quer saber Toda a verdade de Hitomiko. 

Assista esse episódio Dublado Online:



Códigos de Inazuma Eleven 03!
 Logo Abaixo disponibilizo os códigos Inazuma Eleven 3 Spark em que vc pode utilizar no jogo. Confira clicando na imagem abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhBB148fLsGZUjxpJrHUDKaVOkmzifWpF_It8dwT9dqNM9fTc17yanbNSUW1qa1pnKNAvvfohKEHhx-cPxBVZ1SG5Xzv8wDKEWwvqLPH3fG1E7wsSedgfPcRV_hVVRpz-U0reC9h1eeqAg/s1600/inazuma_eleven_artwork.jpg
Inter Animes 

Exclusivo! Audiencia da TV Kids!
   
A TV Kids Noturna de Ontem (05/11) , teve uma audiencia média de 2.6 pontos e como  o maior destaque o anime Super Onze que teve uma audiencia média de 3.2 e picos de 3.5Yu-Gi-Oh  teve uma audiencia média de 3.0 e picos de 3.2. 

Audiencia da TV Kids Noturna de Hoje:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
1.7
RedeTV
Super Onze
18:35
3.2
RedeTV
Pokémon
19:05
2.6
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
19:25
3.0

RedeTV! Vai exibir Super Onze na Ordem cronologica
   Segundo a RedeTV! o anime futebolistico Super Onze seguirá a sua ordem cronologica exibindo os primeiros 78 episódios e logo em seguida a sua segunda temporada, inédita no Brasil.  Também volto a lembrar ela pode exibir 15 episódios da 2ª temporada como especial de natal, mas não foi confirmado pela emissora.

   O personagem principal, e bem desenvolvido Mamoru Endo (no Brasil chamado de Satoru Endo), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endo, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 4 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador chamado Shuya Goenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario