Regras do chat Clique Aqui

Novidades Do Anime Obs: Contem Spoiler


Abaixo disponibilizo informações sobre o novo vilão e a verdade sobre Kageyama e alertamos contém spoiler ou seja não leia se não quiser saber o que irá acontecer em Super Onze.



   O personagem acima é denominado de "Garujirudo",pouco se sabe sobre ele, porém ele aparareceu na Abertura do FFI (Futebol Internacional Fronteira ), mas por algum motivo não se mostrou ao Publico.! 



  Porém há boatos na NET de que Garujirudo seja o Técnico da Seleção Brasileira ( Tinha que ser o Brasil? -_-' ).!Se formos seguir os mesmo caminhos dos Jogos Spark/Bomber, então poderemos considerar essa Informação Confirmada, já que segundos Jogadores de Spark/Bomber ele é o Técnico do Brasil.!

  Além do mais ele é quem está por trás de uma suposta Vingança contra o Futebol.! É ai que entra o Kageyama na História. Esse cara é que é o digamos chefão do Kageyama ou seja podemos considerar que Kageyama é do Bem.! Mas Porque? Ai que eu te respondo:



No Episodio 105 Kageyama Disse(pensou) o Seguinte : "... Pai; Esses meninos tem revivado meu sentimentos para com o futebol. Talvez ainda há alguma esperança de você recuperar sua fé no Futebol...".! Sendo assim podemos concluir que esse cara Garujirudo seja um Supostos Pai de Kageyama. Já que quem comanda Kageyama na FFI é o mesmo.

  Voltando a Falar do Garujirudo, abaixo você pode ver uma Cena do Jogo Inazuma Eleven 3: Sekai He No Chousen Bomber/Spark. Onde o Garujirudo desce com seu assistente antes do Jogo do Inazuma Japão Vs Brasil o Reino. Veja:



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario