Regras do chat Clique Aqui

news de domingo


Super Onze 67 na RedeTV! 
  O próximo episódio exibido pela Rede Tv no bloco TV KIDS, Será : Super onze 67 - A Equipe Mais Forte da História!Um Furacão de Fogo! Será exibido amanhã as 14:45.


   Sinopse: Após a Raimon ganhar do Instituto Allyen, chegou a hora dos jogadores relembrarem como foi dificil conseguir este trunfo. Goenji vai falar o que realmente aconteceu dele ter saido da Raimon por problemas pessoais!
Assista esse episódio dublado online: 


Super Onze 11 na RedeTV!
    O próximo episódio exibido pela Rede Tv no bloco TV KIDS, Será : Super onze 11 - Encontrem um Novo Diretor! Será exibido na proxima segunda-feira as 14:45.


   Sinopse: O antigo diretor do Colegio Raimon era espião do Instituto Imperial e com isso os Super Onze irão em busca de uma nova pessoa para suprir a vaga, pois sem um diretor não vai poder participar do torneio. Será que Hibiki vai ser o novo treinador?

Assista Esse episódio dublado online:



Fase FFI começa na proxima terça feira na TV Kids Vespertina
    A Fase FFI (Futebol Fronteira Internacional) do anime futebolistico Super Onze estreia na proxima terça-feira, 23, na grade vespertina do bloco da TV Kids.
   No dia 23/11 será exibido o episódio 69,dando inicio ao torneio internacional, disputado por 10 paises de varios lugares do mundo, em busca do titulo de melhor escola de todo o planeta.
Como dito anres no FFI Contém 10 Equipe, divindindo-as em 2 Grupos de 5 países.!

   O Time dos Super Onze (Inazuma Japão),está no Grupo "A" que contém os Estados Unidos, Inglaterra, Argentina e Italia.! No Outro Grupo "B", tem o Time do Brasil e o Time miterioso do Catar.!Entre outros que não foram revelados.

Os 2 Primeiros colocados de cada grupo passa para a próxima fase.!

Exclusivo!  RedeTV! Quer aumentar a audiencia da TV Kids!


    A TV Kids não vive o seu melhor momento, ficando apenas com uma audiencia média de 3.2 pontos, e por isso a RedeTV! quer voltar a ter uma aquela audiencia quando exibida os episódios inéditos de Super Onze e Ilha dos Desafios que chegava a ter até picos de 7.0 pontos, segundo dados do IBOPE.


  Com isso a emissora irá exibir a 4ª temporada de Yu-Gi-Oh GX e em março a 2ª temporada de Super Onze junto com a estreia da 12ª temporada de Pokémon.

   O personagem principal,  Mamoru Endo (no Brasil chamado de Satoru Endo), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endo, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 4 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador chamado Shuya Goenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.


Top Video Semanal

   No Top Video Semanal, o video vencedor foi a prévia do episódio 108 de Inazuma Eleven legendado em portugues via YouTube.Confira:



Novas Imagens do novo jogo Super Onze

  Foram divulgadas novas imagens do novo jogo de Inazuma Eleven intitulado em Inazuma Eleven 3 Sekai he no Chousen The Ogre, que mostra algumas tecnicas especiais utilizadas pelo capitão do time ogro.  




O Jogo Estréia no dia 16 de Dezembro de 2010.!

Video dos Novos Personagens Super Onze
  No Episodio 107 foi exebido no finalzinho dois novos Times, são os "Angels In The Skay"(ou simplificando Angel Apostles ou Angels ),  veja o video do jogo que mostra sobre esse time:
 
O Outro time é o Makai Corps Z ou simplesmente "Demons", veja o video doTime abaixo:
 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario