Regras do chat Clique Aqui

news de sexta


Inazuma Eleven Abertura 06 (Download)

Logo Abaixo disponibilizo o download da 6ª abertura do anime Super Onze no formato FLV no Servidor MegaUpload.Confira:

Inazuma Eleven Abertura 06
Formato: FLV
Tamanho: 5MB
Servidor: MegaUpload
Download:

Inazuma Eleven 108 Portugues (Online)



Logo Abaixo disponibilizo o episódio 108 de Inazuma Eleven legendado em portugues online via You Tube.Confira a seguir:

Parte 01:

 

Parte 02:

Inazuma Eleven 108 Portugues (Download)


Logo Abaixo disponibilizo o download do episódio 108 de Inazuma Eleven legendado em portugues no formato MKV no servidor Media Fire.

Inazuma Eleven 108
Tamanho: 100MB
Formato: MKV
Servidor: MediaFire
Super Onze legendas br
Download: 

  Para rodar o episódio 108  basta ter instalado no seu pc o programa K-lite que vocês podem fazer o download clicando aqui

Exclusivo! Audiencia da TV Kids

http://www.superonzeadvance.xpg.com.br/Imagens/avatanvsakuma.jpg

    A TV Kids Vespertina de hoje teve uma audiencia média de 2.0 e como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de 3.0 e picos de 3.2. Dinossauro Rei teve uma audiencia média de 2.1 e picos de 2.6.

Audiencia da TV Kids Vespertina:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
TWF
14:00
1.2
RedeTV
Dino. Rei
14:15
2.1
RedeTV
Super Onze
14:35
2.8

Bomba! Super Onze pode sair da TV Kids Vespertina!


  O Bloco vespertino da TV Kids, vem conseguindo indices favoraveis na sua audiencia, exibindo algumas atrações comoSuper Onze, Dinossauro Rei e TWF. Porém nem tudo é alegria, pois pelo que tudo que indica,  quando a RedeTV! exibir os 78 episódios, equivalente a primeira temporada de Super Onze, ela irá cancelar a sua exibição, sem se quer reprisando a série. Tentaremos entrar em contato com a emissora e no maximo no inicio da semana que vem irei trazer o resultado definitivo.

  E sobre a TV Kids Noturna, Super Onze, não vive um bom momento, mas mesmo com a sua reprise, fica na segunda colocação do bloco e na 3ª colocação geral. E também para aumentar ainda mais os indíces, como dito antes, a RedeTV! irá exibir os episódios inéditos do anime futebolistico no mês de março de 2011, junto com algumas novas atrações.






http://www.superonzeadvance.xpg.com.br/Imagens/novoavata_toramaru.jpg

Super Onze 73 na RedeTV!
   Super Onze 73: Um Adversario Diferente: Os Leões do Deserto! vai ao ar na proxima segunda-feira (29/11) na RedeTV dentro do bloco da TV Kids Vespertina.    

   Sinopse: Após a vitoria da Seleção Japonesa sobre a Australia, os Super Onze enfrentarão a Seleção do Katar, será que o Japão irá vencer?

Assista Esse Episódio Dublado Online:

Super Onze 15 na RedeTV!

Super Onze 15: O Campeonato Nacional! Vai ao ar hoje (26/11) na RedeTV as 18:45 dentro do bloco da TV Kids.

   Sinopse: O Campeonato Nacional ja vai começar, e os Super Onze estão no torneio ao lado do Instituto Imperial e varias outras equipes. Será que a Raimon poderá vencer? 

Inazuma Eleven chega na europa!

 
  A franquia do RPG futebolistico Inazuma Eleven, vem conquistanto varios fãs aos redores do mundo, como por exemplo no Japão e Brasil, chega a série ja rendeu mais 3 jogos. E mais dois sendo trabalhado como Inazuma Eleven Striker e Inazuma Eleven 3: The Ogre. Os games tem uma previsão de lançamento na europa a partir do ano que vem, em que uma versão inglesa será lançada e aqui na Pokénewsonline também. 


   Inazuma Eleven (em japonês: イナズマイレブン I) é um jogo desenvolvido pela Level 5 em 2008. Combina elementos de RPG e futebol. O jogo mostra a jornada de Endou  na carreira futebolística.Via anime pró.


http://luankellerman.files.wordpress.com/2010/08/lolibaka-com_59146.jpg

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario