Regras do chat Clique Aqui

inazuna japão



Mamoru Endō - Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Mamoru sempre pensar nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Seus companheiros de equipe benefício de sua força mental e encorajamento.

Ichirōta Kazemaru - originalmente um membro da equipe do clube da trilha, Kazemaru é convencido por Endou de se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava de mais quatro jogadores para a partida contra a Teikoku, se Endou não podia levá-los ao clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de lutar contra um monte de jogadores mais forte, em conjunto com Endou espírito de luta.




Heigoro Kabeyama- Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endou tem que ajudá-lo a superar seus medos.



 
Yuto Kido - A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol construtivo, a fim de estar com ela novamente, então ele decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, levando a crer Otonashi ela fica em seu caminho. Depois de ver irregularidades Kageyama, ele eo resto da Teikoku parar. Eventualmente,
 
Ryuuji Midorikawa - Inicialmente Jogava no  Instituto Allyen, que era então chamado de Tormenta Geminem. Logo é chamado por Hibiki para Representar a Equipe Inazuma Japão para participar do Campeonato F.F.I (Futebol Fronteira Internacional).








Shuya Goenji - Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol.


Yuuya Kogure - É um menino muito travesso que brinca como todo mundo, seu comportamento é assim porque quando era criança foi abandonado por seus pais (na verdade, não sabe como aconteceu). Atualmente esta jogando na equipe Inazuma Japão.
















Toramaru Utsonomya - Um dos novos jogadores, sendo o dono da camisa 11 do Inazuma Japão, formando dupla de ataque com Goenji. Tem uma grande admiração pelo estilo de jogo de Goenji e junto com ele treina suas técnicas para ser útil ao time.

















Jousuke Tsunami - Conheceu a escola Raimon em uma praia enquanto procurava o atacante de fogo , reuniu-se com Tsunami, enquanto este surfava, praticou na escola Raimon e chuta a bola acidentalmente com uma força incrível e decidiu praticar futebol.

















Raiden Hijikata - Como Kabeyama é muito grande, mas é, no entanto, uma pessoa boa muito amigável à primeira junta à equipe, porque ele tinha que cuidar de seus seis irmãos, mas depois se junta ao time na quarta temporada para ajudar o futebol fronteira internacional (FFI).



   Kiyama Hiroto - Inicialmente trabalhou para seu pai na escola como capitão da equipe de Gaia, que era então chamado de Suprema Equipe Gênesis, em seguida, se juntou a Equipe Inazuma Japão para participar do Campeonato F.F.I (Futebol Fronteira Internacional).






Kuritmatsu - É um jogador esperto. Faz de Tudo para saber o Possivel e da de tudo para poder ajudar a equipe, junto com Endõ, formaram os Super Onze. Ele Chama Atenção em tudo e gosta do seu trabalho O Futebol é sua maior Paixão e só deixaria o time por razões pessoais.






Shirou Fubuki - Substitui Goenji quando ele deixou a equipe. Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa. Depois de um tempo é chamado para Representar a seleção do japão.





















Seiya Tobitaka - Antes de ser convocado para disputar a FFI ele era membro de uma gangue de rua, Tobitaka foi chamado por Hibiki, que viu o chute de Tobitaka tinha uma grande força mais ainda precisa ser treinado. Hibiki ajudou Tobitaka quando uma gangue iria bater em Nele.
















 


Yuuki Tachimukai - Parecido com Endo em muitos aspectos, é um grande admirador da escola Raimon e por computação. Segue os passos de Endo como ponteiro e até aprendeu as duas mais poderosas técnicas de Endo. Agora Representa o seu País, junto com Endo e seus amigos.














 

Akio Fudou - Fudou foi do Instituto Imperial Veradeiro, Também sendo enfluenciado por Kageyama, que quase custou a vida de Sakuma e Genda Atualmente foi chamado por Hibiki para Representar a Seleção Juvenil do Japão.






Assistencia
 





Michiya Kudou - Ele é um treinador pensativo e as vezes muito rude.Esta treinando a seleção japonesa no campeonato Juvenil FFI. Ele é o pai da Fuyuupe, amiga de Satoru Endou desde a primeira série,que costumavam jogar bola.





















Aki Kino - Aki é o gerente da equipe. Ela costumava jogar futebol, mas pára depois de um trauma horrível. Ela tem uma queda por Endo.
























Haruna Otanashi - Originário do papel da escola, depois de ver jogar contra
Teikoku x Raimon, ela se tornou um grande fã e decidiu ser uma gerente. 
Ela é a irmã de Yuuto Kido, no entanto, não teve qualquer contato com ele por seis anos.
Atualmente ela é uma das gerentes do Inazuma Japão.


















Fuyuupe - Ela é a Filha Do Treinado Kudou,Timida,Reservada são umas de 
suas caracteristicas dela endou diz que ja estudou com ela mas ela não Lembra(Não sabe o motivo)Ela Está Sempre Tentando Ajuar O Time e 
também é Uma das Gerentes Do Inazuma Japão.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario