Regras do chat Clique Aqui

personagens

Mamoru Endo (Capitão, goleiro) - Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Seus companheiros de equipe se beneficiam de sua força mental e encorajamento.


Shuya Goenji (Atacante) - Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol.


Yuto Kido (Meio) - Ele usa óculos e uma capa vermelha. A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol consecutivos a fim de ficar com ela novamente, assim ele decidiu não entrar em contato com ela por 6 anos, levando Otonashi para acreditar que ela fica em seu caminho. Depois de ver irregularidades Kageyama, ele e o resto da Teikoku param. Eventualmente, Kidou Endou junta a equipe, mudando a sua capa azul.

Ichirōta Kazemaru (Zagueiro) - originalmente um membro da equipe do clube da trilha, Kazemaru é convencido por Endou de se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava de mais quatro jogadores para a partida contra a Teikoku, se Endou não podia levá-los ao clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de lutar contra um monte de jogadores mais forte, em conjunto com Endou espírito de luta.
Heigoro Kabeyama (Zagueiro) - apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Most of the times Endou has to help him overcome his fears. Na maioria das vezes Endou tem que ajudá-lo a superar seus medos.

Ryugo Someoka (Atacante) - proclamou ás auto-atacante do time, ele teve problemas com Goenji para essa posição.



Asuka Domon (Zagueiro) - Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas ele não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele usou para a Teikoku até que veio a Raimon para espiar, e vi todos os que trabalham duro. Ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele deixa de ser um espião quando Fuyukai, o treinador e outro espião da Teikoku, planejada para explodir o ônibus que eles estavam usando.

Ichinose Kazu (Meio) - Amigo de Aki e Domon,quando sofre um acidente que podia tiralo do futebol pediu ao seu pai que falasse para Aki e Domon que ele estava morto,tempos depois ele melhorou voltou a jogar futebol nos Estados Unidos e foi para o japão visitar Aki e Domon que pensavam que ele tinha morrido.Ichinose é um jogador muito abilidoso,conhecido como o rei do futebol,ele em sua viajem para visitar seus amigos resolve ficar e jogar no junto a Domon,Endo e seus amigos.


Shirou Fubuki (Avante) - Fubuki Shirou é o capitão da Junior High School de futebol do clube Hakuren em Hokkaido. Ele é tanto um excelente zagueiro, assim como o atacante do time da ECA. Ele se junta a Raimon Eleven do episódio 33.

Aki Kino ; Haruna Otonashi ; Natsume Raimon (Gerente's) - Aki é a amiga de Domon e Ichinose que veio dos Estados Unidos ; Haruna é a irma de Kido,os dois foram separados quando pequenos porque seus pais morreram e eles foram adotados um por cada família ; Natsume é a filha do presidente da escola,ela se torna uma gerente por causa da paixão de Endo por futebol.

Kageyama (Vilão) - Kageyama é o vilão do anime futibolistico Super Onze, ele Era o Diretor da escola Instituto Imperial e foi o causador do Acidente no Ônibus 40 Anos atrás, onde Estava o Time "Os Lendários Super Onze", que por causa disso não foi campeão naquela época.E depois dos 40 anos após o acidente ele tentou causar um estrago de novo nos Super Onze, derrubando Pilhas de Ferro na Arena de Fultebol do Instituto Imperial.Kageyama foi Preso e depois de um Tempo foi Solto, e agora Comanda o Time ZEUS, que a vai jogar o Campeonato Nacional, contra o Colégio Raimon e o Instituto Imperial.O Colégio Zeus Ganha do Instituto Imperial em um jogo que Kido não joga pois esta machucado e vê seus colegas perderem e se machucarem sem poder fazer nada,por esse motivo Kido convencido por Goenji começa a jogar na escola Raimon.

Zaizen Toko ( 財 前トーコー) (Zagueira): Ela é filha do Ministro da cidade Inazuma, com sua grande habilidade no futebol, praticam todos os dias com os guarda-costas de seu pai, junta-se a escola Raimon para resgatar seu pai que foi sequestrado pelo Instituto após unir forças. Ela parece gostar de Endo e Tsunami e depois que ela sai do computador, passa a acompanhá-los durante a quarta temporada.
Shirou Fubuki (史郎吹雪敦) (atacante): Substitui Goenji quando ele deixou a equipe. Tem uma personalidade calma e a equipe que acredita nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade de seu irmão mais novo Atsu. Quando ele morreu, Atsu era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acredita que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva, as alterações a estes dados para ajustar e tráz um lenço. Quando Fubuki (mesmo) é um jogador defensivo, usa a sua técnica do gelo, e quando Atsuo é um jogador ofensivo, usa o Nevasca Eterna (embora Fubuki também é capaz de executar esta técnica). Como Gouenji, Someoka usou de primeira.

http://bestanime.co.kr/newAniData/HNY_img/ani_image/3015/BESTANIME%2Bchi028.jpg



Yuuya Kogure (裕也 小暮) (Zagueiro): É um menino muito travesso e brinca com todo mundo,. Ele se junta a escola Raimon porque eles precisavam de 11 jogadores para jogar contra o computador Epsilon, ele criou uma técnica que curiosamente foi nomeado Chute Espiral, nomeada  por 4 Olhos e depois nomeando Ciclone Sônico.


















 

Yuuki Tachimukai (結城T) (meio de campo): Parecido com Endo em muitos aspectos, é um grande admirador da escola Raimon e por computação. Segue os passos de Endo como Goleiro e até aprendeu as duas mais poderosas técnicas de Endo, a Mão Fantasma e a Mão Demoníaca, estudando na mesma escola em que estuda Daisuke (avô Endo) foi na equipe, porque ele queria ajudar seu ídolo Endo de unir forças após a derrota. Antigamente o meio-campista da escola Raimon, mas ele se tornou o goleiro no jogo usando o pó de diamante, Endo ficou muito fora do gol para a equipe marcar gols e conseguir a bola pó de diamante, e era um problema porque o objetivo era apenas e quase ter duas metas para Kido e Endo. Decidiu que não deve ser o goleiro, um goleiro não pode sair do gol.

Jirou Sakuma (次 郎佐久間) (meio-campista): Originalmente membro do Instituto Imperial e se dá muito bem com Kidou pode dizer que é seu melhor amigo quando eles estavam juntos no Instituto Imperial após o jogo contra o Zeus no hospital. Como Jirou é recrutado para ingressar no Instituto Real Imperial, Jirou tem praticado as técnicas proibidas. Kageyama havia criado e usando a técnica três vezes e o proibiu por causa de seu imenso poder de ferir seus músculos e teve de ser hospitalizado depois de ter recuperado. Pode ser visto claramente que se junta à equipe Raimon no episódio 69, mostra a ser muito ágil com a bola nesse mesmo episódio, no Super Onze e membro da equipe japonesa.

Raiden Hijikata



Raiden Hijikata (雷電 土方) (Zagueiro): Como Kabeyama é muito grande, 
mas é, no entanto, uma pessoa boa muito amigável à primeira junta à 
equipe, porque ele tinha que cuidar de seus seis irmãos, mas depois 
se junta ao time na quarta temporada para ajudar o futebol fronteira
internacional (FFI).



Jousuke Tsunami (津波) (Zagueiro): Conheceu a escola Raimon em 
uma praia enquanto procurava o atacante de fogo (pensando que era Gouenji), reuniu-se c
om Tsunami, enquanto este surfava, praticou na escola Raimon e chuta a bola 

acidentalmente com uma força incrível e decidiu praticar. Tsunami nunca realmente j
ogou futebol, mas tem repetinamente demonstrado que têm um talento para o esporte, não s
ó manter o ritmo, mas também a escola Raimon pôde unir forças para jogar contra 
a escola, sua personalidade é muito calma e gosta de surf


Kiyama Hiroto ( 木山寛人)(meio-campista): Inicialmente 
trabalhou para seu pai na escola como capitão da equipe d
e genesis, que era então chamado de Suprema Equipe 
Gênesis, em seguida, se juntou ao time Raimon com Kidou, 
como ele se sentiu atraído por futebol que Endou e seus a
migos estão jogando e Endou muito bem.

Técnicas Especiais: Espada Meteoro , Supernova, Pinguins 
Especiais , Espada Meteoro V2.


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Poste Aqui Seu Comentario